segunda-feira, 7 de abril de 2008


Te amo de todo o coração Polaka!

Hoje estava à caminho de Novo Hamburgo, em uma das minhas muitas idas e vindas Nóia - Canoas quando me deparei com um retângulo vermelho na BR 101. Um outdoor repleto de corações com a frase "Te amo de todo o coração Polaka!" estampada. Na primeira vez que li pensei se tratar de um ato ousado de alguma agência de Publicidade, mas logo na segunda leitura (sim, o ônibus estava a 5 km por hora eu pude ler umas 10 vezes!) percebi que não tinha nada a ver com publicidade. Era uma estratégia de conquista de algum apaixonado cuja musa mora ou trabalha por estas bandas.
Nada contra, afinal, toda forma de amor é válida, mas confesso que ao ler o outdoor fiquei no mínimo incucada, pensando o que poderia ter levado o rapaz a tal ato. Como sabemos, ações tão "ousadas" normalmente são motivadas por algo, o término de uma relação, por exemplo.
Aí minha imaginação fluiu....................................
O Sr. Polako ficou inconsolável e resolveu estampar em 3 belos páinéis o seu amor pela Sr. Polaka em uma tentativa desesperada de reconquistar o seu amor. Ou então, o Sr. Polako, após dar fim a uma lista enorme de ações românticas, como tele-mensagem, serenatas, jantares à luz do luar na ilha perdida de Kocornuy, jóias, alianças e afins... Resolveu inovar! Deixou seu amor estampado em 32 retângulos de 4 x 6, fixados por cola branca especial em placas de metal fincadas em um terreno baldio localizado à margem da BR 101. Lindo, não?!
Pieguices à parte, o Sr. Polako merece os parabéns! E a nossa torcida para que consiga atingir seus objetivos, sejam eles quais forem... O amor é lindo não?
Mas eu ressalto: avisem o meu namorado que ele está expressamente proibido de alguma atitude deste tipo, correndo o risco de sofrer censuras obscuras e cruéis!!!
Nada contra os apaixonados de plantão, até porque eu, como mulher e leonina sei muito bem que em meus dias de TPM adoraria algo desse tipo, mas cinco minutos depois estaria arrancando os cabelos de vergonha e, passada esta fase, acharia a coisa mais brega do mundo!
Afinal, como já dizia o poeta: "Consideramos justa, toda forma de amor..."
Mas cá entre nós, eu prefiro muito mais um "eu te amo" nos olhos, um "quero você" de mãos dadas, um "fica comigo" em abraço, ou então um "estou com saudades" no celular... Para mim, soa muito mais intenso e sincero! E assim eu não corro o risco de ver um "Te amo de todo o coração Mariana", ao lado da promoção 3 pelo preço de 1, do motel Sedução, seguido pelo anúncio da churrascaria do Jorjão, antecedido pela manifestação do Sindicato dos Funcionários de Empresas Falidas, correndo o risco de a chuva descolar parte da frase e ela ficar: "Te mo c ana". =/

Sei lá... Este tipo de coisa me assombra!

Nenhum comentário: